terça-feira, abril 21, 2020

Líderes do Barça aconselham Neymar em possível retorno

 Em conversas, jogadores pedem que brasileiro tenha um bom comportamento fora de campo, peça desculpas aos torcedores pela saída polêmica e aceite uma redução salarial

Neymar está fazendo de tudo para voltar ao Barcelona desde a última janela de transferências do verão europeu. Jogadores como Messi e Suárez, que atuaram ao lado do brasileiro entre 2013 e 2017, pedem a volta do brasileiro para a equipe ter um elenco forte para competir nos principais torneios. 

No entanto, o atacante já recebeu alguns toques dos companheiros que em um possível regresso, ele teria que mudar seu comportamento fora de campo e o craque aceitou, de acordo com o "Mundo Deportivo".

Muitos dos pesos pesados do plantel já teriam dito ao camisa 10 do Paris Saint-Germain que fariam de tudo pela sua volta tanto dentro do clube como diante da imprensa, mas com a condição de que o astro cumpra com suas atitudes. 

Fugir dos noticiários polêmicos e extra campo que dão o que falar na França será o principal objetivo, uma vez que com a bola rolando no campo, ninguém tem dúvidas da capacidade de Neymar.

Essas conversas entre o elenco e o brasileiro acontecem, pois eles não querem ficar em uma situação ruim depois de apostar na assinatura de contrato do atacante. 

Além do pedido de comportamento fora do campo, os líderes do time querem que o atleta peça desculpas aos torcedores pela conturbada saída e aceite uma redução salarial em comparação ao que ganha no PSG. (Lance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário