quarta-feira, março 04, 2020

Valmir Entrou em Campo e Confirmou o PSL no seu Grupo


Resultado de imagem para fotos do prefeito valmir climaco, itaituba          O prefeito Valmir Clímaco esteve em Santarém, onde reuniu com o empresário Paulo Barrudada, empresário do ramo hoteleiro e homem forte do PSL na região.
          Diante da incerteza que pairava no ar por conta da disputa pelo comando da sigla no Pará, Valmir preferiu agir rápido para que o comando em Itaituba continuasse com o empresário Gilberto Leal, que já havia confirmado que o apoiaria na campanha de outubro próximo.
          A reunião na Pérola do Tapajós foi bem sucedida e ele voltou com a certeza de que o PSL estaria mesmo no grupo de partidos que o apoiarão no pleito deste ano.
          Valmir confirmou para o blog do Jota Parente, com exclusividade, que já conta com o apoio de cinco grandes partidos para a coligação majoritária que será formada. Todos eles apresentarão chapa completa de candidatos a vereador.
          No caso do Democratas, o comando é do deputado estadual Hilton Aguiar, cabendo a ele tratar com os pretensos candidatos do partido os rumos a seguir, no que diz respeito à composição da chapa com os 23 nomes.
          MDB:   23 candidatos
          PP:      23 candidatos
          PT:      23 candidatos
          PSL:   23 candidatos
          DEM:  23 candidatos
          Até agora são 115 candidaturas previstas no grupo do prefeito.
          Perguntado pela reportagem do blog, se ele insiste na ideia do chapão, como ele mesmo vinha defendendo, colocando todos os candidatos a vereador que exercem o cargo na atual legislatura, mais todos os secretários que serão candidatos, num mesmo partido, Valmir mostrou-se flexível.
          “Isso ainda não está decidido. A gente vai reunir todos e ouvir o que os pré-candidatos acham. Se entenderem que é melhor colocar uns em um partido e outros noutros partidos, vamos fazer assim”, disse ele.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário