quarta-feira, março 18, 2020

Exclusivo: Bomba na Política Itaitubense

Resultado de imagem para Foto de Roselito Soares
Pode ser Roselito o candidato único da oposição

Bomba na política de Itaituba com referência a eleição de outubro próximo. A oposição está trabalhando para que apenas um candidato dispute o pleito contra o prefeito Valmir Clímaco.
Acabou por volta das onze horas da noite de hoje, uma reunião na casa do empresário Patrick Souza, para discutir essa questão.
Participaram do encontro, o empresário Dadinho, o empresário Ivan D’almeida, o ex-prefeito Roselito Soares, o empresário Carlinhos Acessórios, todos, pretensos candidatos a prefeito, o advogado Dudimar Paxiúba, o empresário Wilmar Freire e o anfitrião, o empresário Patrick Souza.
Faltam ser decididos alguns pequenos detalhes para que seja batido o martelo a respeito do nome a ser escolhido, entretanto, o blog apuro que as maiores probabilidades são para que o ex-prefeito Roselito Soares seja o ungido.
Isso muda muita coisa para a eleição, pois, embora o prefeito Valmir Clímaco goze de grande popularidade, se for mesmo Roselito  o único adversário, ele é um nome de peso, e com apoio financeiro de empresários fortes, como são Dadinho e Ivan, sua campanha ganhará muito mais corpo.
A campanha eleitoral de 2020 ganha uma nova conotação a partir desse anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário