terça-feira, fevereiro 11, 2020

Vereador Daniel Martins Pediu Carro para a 12ª URE, que Já Foi Entregue


         O vereador Daniel Martins esteve em Santarém, semana passada, por ocasião da visita do governador Helder Barbalho a municípios da Calha Norte e à Pérola do Tapajós.
          Ele disse ao blog do Jota Parente, que o motivo da viagem foi participar do recebimento de um veículo para a 12ª URE, o que ele tentava resolver desde 2017.
          “É isso mesmo, desde 2017 a luta trabalha para conseguir um carro para servir à 12ª Unidade Regional de Educação (URE) para que o gestor da mesma possa fazer as visitas que são necessárias às escolas estaduais e ver as necessidades da população, concernente ao Ensino Médio, que é responsabilidade do governo do Estado.
          De que adianta a gente ter um gestor aqui na URE, se ele não pode se deslocar para ver de perto o que está acontecendo na área de sua competência?
          Vou dar um exemplo: Moraes Almeida fica distante 300 quilômetros de Itaituba. Lá tem um anexo do Ensino Médio. Temos, também, municípios vizinhos que são de responsabilidade da 12ª URE.
          Nós vínhamos cobrando uma solução. Conversamos com o deputado estadual Eraldo Pimenta, que nos atendeu, indo até a secretária anterior, Leila Freire e conversou também com a nova secretária, e o governador atendeu o nosso pedido.
Esse veículo foi entregue na nossa presença para o diretor da 12ª URE, o professor Ribamar Almeida e já está em Itaituba”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário