quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Diego Mota Bateu Forte em Ney Por Conta de Uma Nota no ZAQP


Na sessão de hoje da Câmara Municipal, o vereador Diego Mota desceu o sarrafo, sem dó, nem piedade em Sidney Cardoso, popularmente conhecido por Ney Gordo.
Sem citar o nome do momentaneamente desafeto, mas, dando todas as pistas de quem se tratava, Diego o chamou de falso jornalista, que segundo suas palavras, vale-se das redes sociais, escondendo-se atrás de uma tela de celular para ficar falando mal das pessoas.
Ney estava presente na sessão e assistiu a tudo ao vivo, em cores e alto e bom tom o desabafo do vereador, que fora da Câmara é seu colega de imprensa em Itaituba.
Tudo aconteceu porque Ney publicou uma foto em que Diego aparecia conversando pelo celular, enquanto o vereador Manoel Diniz discursava.
Diego disse que usa o celular como instrumento de trabalho, e não para ficar olhando vídeos. Falou que fica mantendo contatos com secretários e com outras pessoas, sempre assuntos relacionados com sua atividade de parlamentar.
A reportagem do blog do Jota Parente ouviu alguns vereadores após a sessão, e à unanimidade, todos se disseram surpresos com a reação do colega de parlamento, achando que ele pegou muito pesado.
Depois de terminada a sessão, ao conversar com algumas pessoas, incluindo vereadores, Ney limitou-se a dizer: “O Diego que me aguarde”.
Está declarada a guerra.
Não é a primeira vez que o vereador Diego Mota se envolve em polêmicas criadas após publicações nas redes sociais. Há mais ou menos dois anos houve outra treta, dessa vez pelo Facebook, envolvendo questões familiares.
Em tempo algum, sobretudo em um ano no qual os vereadores disputarão uma reeleição, pareceu inoportuna a fala de Diego, que foi desproporcional ao fato gerador.
Ele costuma se pronunciar bem, com clareza, expondo situações factíveis de interesse da comunidade, mas, dessa vez o vereador errou na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário