segunda-feira, dezembro 09, 2019

Ex-jogador Mucura foi morto e degolado a golpes de facão no bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba

Na  noite deste domingo (08), por volta das 23h34, um homem, identificado pelo nome de Francisco Rosinaldo Alvoredo Alves, 42 anos conhecido pelo apelido de "Mucura", foi morto e degolado a golpes de facão no Km 5, próximo ao aeroporto municipal, bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba.

Conforme informações de uma testemunha que esteve no local, três homens, após a consumação do crime, teriam saído correndo do local. "Eu só escutei uma mulher gritando, pedindo socorro. Ela saía na rua todinha pedindo socorro. 

Nós chamamos uns pessoal e fomos pra lá. Quando chegamos lá, encontramos ele. Aí ia saindo três homens correndo e a mulher dizendo que ia entregar eles pra Polícia" contou.

Polícia Militar foi contatada sobre o ocorrido e, chegando no local do fato, fez o isolamento e os procedimentos comuns que lhes compete. De posse de algumas informações preliminares, a PM já está realizando diligências nas redondezas, com o intuito de localizar os autores do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar o procedimento de remoção do corpo.

Plantão 24horas News  
--------------------
Comentário do blog: Mucura foi atleta de alguns clubes de futebol  itaitubense. Teve grande destaque com a camisa do Itaituba, clube pelo qual foi campeão  e artilheiro por algumas vezes.

O treinador e ex-atleta Júlio Leal, comentou com a reportagem do blog, que salvo engano, Mucura foi o maior conquistador de títulos  em Itaituba. Julinho foi seu contemporâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário