segunda-feira, dezembro 23, 2019

Empresário Wilmar Freire sofre acidente próximo a Rurópolis

Na manhã deste domingo (22), por volta 11h30, um acidente que aconteceu na BR-163, próximo a cidade de Rurópolis, após colisão entre dois veículos, deixou duas pessoas feridas, entre eles o empresário Wilmar Freire, de Itaituba. 

Segundo informações, o acidente ocorreu quando uma carreta em alta velocidade teria colidido com a parte traseira do veículo, modelo Toro, de cor branca, em que o mesmo estava vindo de Santarém para Itaituba com outras três pessoas, sua esposa, Cristiane Almeida, e os pais dela (sogra e sogro de Wilmar).

“Eles estavam terminando de atravessar a ponte, as rodas da frente já estavam para fora quando a carreta entrou com tudo na ponte e acertou bem na traseira”, disse uma informante.

Ainda segundo o que foi informado,  Wilmar, que estava dirigindo o veículo, sofreu um corte na testa e quebrou um dente, além de algumas escoriações pelo corpo, logo que o cinto de segurança do veículo não teria funcionado corretamente.

Além do empresário, a mãe de sua esposa também teria ficado ferida em consequência do acidente, ficando com fortes dores na costela e suspeita de fratura.

O motorista da carreta prestou a assistência possível às vítimas, que foram levadas ao município de Rurópolis, por ser a localidade mais próxima, para receberem os atendimentos médicos necessários, onde aguardam alta médica.

Após a realização de exame de Raio-X foi constatado que não houve fratura na costela da mãe da esposa de Wilmar, assim, o prejuízo maior foi material, pois foi considerada perda total do veículo, por ter havido danificações no eixo do carro, inclusive, o mesmo será trazido para Itaituba por um guincho.

“Estão todos bem, apenas recebendo atendimentos médicos em Rurópolis e aguardando alta médica”, disse a informante.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário