quarta-feira, outubro 23, 2019

Transportuária Poderá Ser Fechada Dia 30

Já tem data marcada para ser fechada a estrada Transportuária, por  onde as carretas carregadas com grãos de Mato Grosso passam para os portos graneleiros.

Quem confirmou foi o vereador Nem, na tribuna da Câmara, hoje.

Ao blog ele disse que até hoje a AMPORT não procurou, nem ele, nem a Associação dos Moradores de Miritituba para abrir diálogo que possa provocar uma conciliação que evite o fechamento.

A notícia veiculada por este blog, após entrevista com o vereador, a qual teve grande repercussão, sendo veiculadas por outros meios de comunicação, não foi suficiente para sensibilizar a AMPORT.

"Não fomos procurados por ninguém, nem eu, nem a Associação dos Moradores. A gente foi informado que a AMPORT queria marcar uma nova audiência pública para o dia 6 ou 21 de novembro.

Nós não queremos mais audiência pública, porque o resultado é a gente ser cobrado pela comunidade, pois só serve para a AMPORT ganhar tempo; queremos solução para o problema da distribuição de água em Miritituba.

Existem outros itens na pauta, mas, isso a gente deixa para depois; o problema mais urgente é a água.

Eu repito, que nós só vamos interditar, porque a AMPORT não mostra interesse de resolver o problema. Interditar vai ser ruim para todo mundo; para os carreteiros, para os portos, para os produtores e para a comunidade, então, só falta a AMPORT se mexer. E se não tiver jeito, vamos ter que fechar a Transportuária no dia 30 de outubro", afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário