terça-feira, outubro 15, 2019

"Não vai ter concurso", afirma o prefeito


Resultado de imagem para foto de placa não vai ter concursoBandeira da oposição liderada pelo vereador Davi Salomão, o concurso público não deve ser realizado este ano pela prefeitura, e se depender da disposição do prefeito Valmir Clímaco, nem mesmo ano que vem.
O vereador tem batido insistentemente nessa tecla, inclusive, pugnando junto ao Ministério Público do Trabalho para que pressione o pode público municipal a realizar o certame para ocupar as vagas que hoje são preenchidas por servidores temporários.
Ao blog do Jota Parente, o prefeito explicou os motivos pelos quais não deseja realizar o concurso.
“Daqui até às eleições, não vai ter concurso. Eu não posso fazer concurso, primeiro, porque a prefeitura não está necessitando de funcionários, segundo, se eu tirar os funcionários contratados para colocar concursados, vai ter sala de aula que vai ficar sem professor, vai ter o posto saúde que vai ficar sem servidor.
Professor concursado ganha o dobro de um contratado. Também, daqui a pouco vamos entrar no período eleitoral e eu não sei quem vai ser o prefeito a partir 2021.
Garanto que se eu ganhar a eleição, eu vou fazer o concurso com máximo de seis meses depois que eu assumir o novo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário