terça-feira, outubro 15, 2019

Morre médica jovem que sofreu acidente de trânsito há um ano em Santarém

Morre a jovem médica que sofreu acidente de trânsito há 1 ano em Santarém Morreu na madrugada desta terça-feira (15) a jovem médica Paula Eloá Carneiro Barra, em consequência do acidente de trânsito que sofreu em maio do ano passado. 

Eloá, desde então, estava internada em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional do Baixo Amazonas. Realizou várias cirurgias cranianas, e hoje faleceu.

A jovem de 30 anos, recém-formada em Medicina na Uepa (Universidade do Estado do Pará), campus de Santarém, é filha do ex-gerente local da Infraero Luiz Barra, que dirigia o carro no momento do acidente que deixou a filha gravemente ferida. 

A mãe é a assistente social Advilla Barra. O casal e os dois filhos são de Belém (PA), onde Paula deverá ser sepultada.

O acidente 

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com a travessa dos Mártires. O Gol dirigido por Luiz Barra, na preferencial, foi atingido violentamente por uma caminhonete, cujo motorista estava em Santarém a negócios. 

O impacto deixou Paula Eloá gravemente ferida. Ela foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o HRBA, onde foi submetida, de imediato, a uma complicada cirurgia na cabeça. 

E lá permaneceu com quase todo o corpo paralisado até nesta madrugada, quando faleceu.

Fonte: blog do Jeso

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário