quarta-feira, setembro 18, 2019

Engenheiro civil que serviu no DNIT em Itaituba foi assassinado a tiros durante briga em festa junina no Rio Grande do Norte

Euriclides Góes Torres tinha 38 anos — Foto: Arquivo Pessoal
No ano de 2010 ele trabalhou em Itaituba com chefe do DNIT.  Era uma pessoa conhecida por muitos na cidade, tendo perdido a vida em Apodi, no Rio Grande do Norte, conforme os detalhes da notícia do G1, 

Um engenheiro civil foi morto a tiros na madrugada deste domingo (23) na cidade de Apodi, na região Oeste potiguar. Foi durante um arraiá de São João. Segundo a Polícia Militar, Euriclides Góes Torres, de 38 anos, se envolveu em uma briga. 

Em meio a confusão, uma terceira pessoa sacou uma arma e atirou no engenheiro. Ele ainda foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O assassino fugiu. 

A festa, que era particular, acontecia ao lado da Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA), no Centro da cidade. "A informação que temos é essa, de que houve uma briga e uma terceira pessoa se aproximou armada e atirou no engenheiro, que também era dono de um posto de combustíveis no município", relatou o capitão Costa e Silva, comanda da PM na região. 

O homem que brigava com o engenheiro também foi atingido. Ele foi ferido em uma das mãos e também foi socorrido. 

O G1 tentou ouvir a Polícia Civil, mas a cidade não possui uma delegacia regional para atender os crimes que acontecem fora do horário normal de expediente. "E isso atrapalha muito a investigação. Quando acontece um caso como este, é preciso vir um delegado de Mossoró, que fica distante daqui, para iniciar o trabalho de apuração", ressaltou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário