quinta-feira, julho 18, 2019

Nos pênaltis, Flamengo e Palmeiras, com seus elencos milionários caem nos penaltis para Inter e e Athletico

Alexandre Vidal/Flamengo Após desperdiçar três pênaltis, o Flamengo está eliminado da Copa do Brasil, com o Athletico se classificando à semifinal. 

Pela volta das quartas de final da competição, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, diante de quase 70 mil torcedores, no recorde de público de 2019 no país, o empate em 1 a 1 do jogo de ida foi repetido, com a vaga sendo definida nas penalidades. Bruno Guimarães fez o gol que selou o 3 a 1 a favor dos paranaenses nas cobranças. 

Com o resultado, o Athletico pegará o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil - o outro finalista será definido no confronto entre Cruzeiro e Internacional. 

As datas das semifinais ainda serão confirmadas pela CBF. Pelo Campeonato Brasileiro, ambas as equipes voltam a campo no fim de semana - enquanto no domingo os comandados de Jorge Jesus visitam o Corinthians, o elenco de Tiago Nunes enfrentará o CSA, fora de casa, no sábado. 

O Internacional está nas semifinais da Copa do Brasil. Depois da vitória colorada, por 1 a 0, no tempo regulamentar, com gol de Patrick, os donos da casa levaram a melhor nos pênaltis, nesta quarta-feira, no Beira-Rio e venceram por 5 a 4. 

Marcelo Lomba defendeu a cobrança de Gustavo Gómez e Moisés mandou a bola no travessão. Weverton defendeu a do autor do gol. 

Com o resultado, o time gaúcho enfrenta o Cruzeiro na semifinal, em data a ser definida. Na outra chave Grêmio e Athletico-PR lutam pela outra vaga na decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário