quarta-feira, julho 17, 2019

Esposa de Thiago Silva diz que blogueira que se matou vai “queimar no inferno”

 A blogueira Belle Silva, que também é esposa do jogador da seleção brasileira Thiago Silva, teceu diversos comentários críticos sobre a morte da blogueira Alinne Araújo, que se matou nesta segunda-feira (15) após o noivo dela ter terminado o relacionamento um dia antes do casamento deles. 

Os comentários de Belle Silva geraram grande polêmica nas redes sociais. 

 “Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão não. Isso é o meu ver. Não fez, amarelou né, amiguinho. Deu mole. Mas daí ela se matar, né amor, a culpa não é dele, é só dela. E, infelizmente, ela optou por isso. Porque, gente, suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, declarou Belle.

O comentário teve uma repercussão muito negativa e, por isso, a digital influencer resolveu apagar os stories. Belle tem, atualmente, mais de 325 mil seguidores no Instagram.

“Eu amo tanto o Thiago Silva. Acho ele tão maravilhoso que eu realmente não entendo como ele é casado com a Belle. Que mulher desnecessária”, escreveu um usuário do Twitter. 

Outro internauta disse: “Acordar diante dessa declaração da Belle Silva, é, no mínimo, desesperador. As pessoas não entendem nada mesmo. Óbvio que não foi ele quem matou, mas cadê a responsabilidade afetiva com o outro? Cadê a empatia? Por isso que o mundo está assim, doente!”.

Com a polêmica, o nome do zagueiro da Seleção Brasileira ficou entre os mais comentados do Twitter.

(Com informações do portal Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário