sexta-feira, junho 07, 2019

PM é chamada para por fim a festa da qual participava jogador da seleção

Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para acabar com uma festa, na madrugada desta quinta-feira (6), em que o jogador Gabriel Jesus, da Seleção Brasileira, era um dos convidados. Segundo os vizinhos, já amanhecia e o barulho em uma cobertura na região do Noroeste não terminava.

G1 teve acesso a uma das fotos da festa onde o centroavante aparece. É possível ver que já havia amanhecido. Em outra foto, o jogador Gabriel Jesus aparece ao lado de amigos, entre eles, os cantores Hungria e Felipe Araújo.

A reportagem não conseguiu falar com Gabriel Jesus. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), "a liberação dos jogadores após o jogo estava prevista no próprio cronograma da Seleção Brasileira".

"O que os jogadores fazem no horário de folga deles é particular", disse a CBF.


A festa aconteceu em um condomínio de luxo, após o primeiro amistoso preparatório da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. O jogo foi na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Nacional Mané Garrincha.

A PM foi chamada após moradores reclamarem do som alto que vinha da cobertura do Bloco G, da SQNW 309. Em nota enviada ao G1, a Polícia Militar confirmou que foi chamada para atender uma ocorrência de "perturbação da tranquilidade".

Site do condom

Segundo a Polícia Civil do DF, até a publicação desta reportagem, nenhuma ocorrência foi encontrada nas duas delegacias que cuidam da região. O síndico do prédio onde a festa aconteceu, Jeovane Marques dos Santos, disse que os moradores fizeram reclamações no site do condomínio.

“Não foi a primeira vez que tivemos reclamações sobre festa no apartamento. Já conversamos com o proprietário. Ele está ciente que será multado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário