terça-feira, junho 18, 2019

FAI promove o primeiro vestibular para Engenharia Civil e prepara-se para implantar o curso de Medicina


A FAI vai fazer o primeiro vestibular de Engenharia Civil, dando o pontapé inicial com a sua primeira turma desse novo curso. O professor Abel Sá, reitor da instituição, disse que a procura para uma das vagas está boa.
“Exatamente, agora, domingo, às 14 horas, estamos fazendo o vestibular no curso de Engenharia Civil. Até às 20 horas do sábado pode ser feita a inscrição para fazer a prova. Eu esperava mais interessados, sabe, porque nesse momento a procura por esses profissionais não para de crescer.
Blog do Jota Parente - Quais são os próximos investimentos
Professor Abel - Temos Veterinária já aprovado, mas, eu tenho que construir um bloco aqui. A coisa não está fácil, a economia não está ajudando; temos mais Medicina cujo projeto está pronto, mas, falta a estrutura para que a gente consiga trazer. É preciso fazer ampliações futuras, montar laboratórios e biblioteca para que curso de Medicina possa ser aprovado pelo MEC.
 Blog do Jota Parente - Como vai o problema da inadimplência dos acadêmicos, problema que a FAI sempre enfrentou?
Professor Abel - O pessoal não acordou para vida. Veja bem, no final do mês, dia 30 deste mês e primeiro dia do próximo mês já começa a rematrícula para o segundo semestre e esse pessoal terá que cumprir suas obrigações da faculdade, sendo que 70% do pessoal esqueceu de fazer os seus pagamentos da faculdade.
 Isso nunca aconteceu na história, pelo menos nesse nível, mas, realmente está acontecendo hoje. Então, pedimos aos nossos acadêmicos que lembrem de cumprir com seu compromisso com a faculdade, pois a faculdade já cumpriu com o dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário