terça-feira, junho 25, 2019

Belonne pediu ajuda de deputados e senador para Campo Verde


Imagem relacionadaJosé Belonne, vereador do PSDB, foi um dos quatro edis que estiveram semana passada em Brasília para fazer alguns pedidos a deputados e senadores do Pará. Ele disse que conversou com o senador Zequinha Marinho sobre saneamento.

“Falei muito com o senador Zequinha Marinha sobre o saneamento básico do nosso município. Itaituba não pode continuar jogando esgoto dentro do Rio Tapajós. Eu me revolto bastante com isso. Então, levei essa pauta ao senador.

Ele olhou com muita atenção e deu a esperança que vai trabalhar em cima dessa pauta. Falei, também, com outros dos nossos representantes da nossa região, nossos deputados, que nós votamos ou não, mas, que representa o nosso município, o nosso estado.

Falamos sobre o distrito de Campo Verde, dizendo que nós precisamos de escolas, precisamos de praça, precisamos de asfalto e levamos a demanda ao nosso deputado Nilson pinto, o deputado Vavá Martins, que vão olhar com carinho o nosso distrito, que é a chegada e a entrada de Itaituba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário