segunda-feira, abril 15, 2019

Orismar já foi convocado para assumir como vereador, mas, deve continuar na SEMINFRA

A espera do terceiro suplente do MDB, o médico e ex-vereador Manoel Diniz ainda vai demorar mais alguns dias, porque ainda existem alguns passos do processo de substituição de Peninha, que se licenciou para assumir a SEMAT a serem cumpridos.

A Câmara Municipal solicitou do Cartório Eleitoral da 34ª Zona Eleitoral, qual é a ordem de sucessão de Peninha enquanto estiver secretário. 

Após recebida a resposta oficial, confirmando que o primeiro suplente é Orismar Gomes, o segundo é Iamax Prado e o terceiro é Manoel Diniz, a Câmara tem que convocar Orismar para apresentar sua documentação para poder ser empossado.

Como Orismar já decidiu de comum acordo com o prefeito Valmir Clímaco, que não deixará a Secretária de Infraestrutura, cumpridas as formalidades, ele terá que abdicar do direito de virar vereador.

Feito isso, Iamax Prado, secretário de saúde, será convocado para cumprir o mesmo rito. E como já foi amplamente noticiado que ele também não vai deixar a secretária que ocupa, somente a partir de sua desistência poderá ser convocado o terceiro suplente.

Diniz precisa ter um pouco mais de paciência para sentar na cadeira de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário