quinta-feira, abril 25, 2019

Bolsonaro encerra entrevista após pergunta sobre ataques de Carlos a Mourão

 O presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiu encerrar uma entrevista que concedia aos jornalistas, na manhã desta quinta-feira (25), após ser questionado sobre a polêmica que envolve um de seus filhos, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB). 
Bolsonaro encerra entrevista após pergunta sobre ataques de Carlos a Mourão (Foto: Reprodução) 
Bolsonaro atendeu à imprensa no Palácio do Planalto logo após a solenidade que marcou a revogação do horário de verão para este ano. O presidente respondeu a diversas perguntas referentes à reforma da Previdência. Na ocasião, ele afirmou que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações no texto enviado pelo governo. 

"Mas a economia [gerada pela proposta inicial, na avaliação do Executivo] é importante. A gente espera que ela passe da forma mais próxima do que nós encaminhamos", completou.

Assim que os jornalistas iniciaram as perguntas sobre as polêmicas discussões que envolvem Carlos e Mourão, Bolsonaro interrompeu a entrevista. 

Na última quarta-feira (24), o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, tentou colocar um fim à crise que os dois iniciaram nas redes sociais. Mas, apesar dos esforços de Otávio para tentar acalmar os ânimos, Carlos Bolsonaro continuou fazendo posts críticos ao vice-presidente. As declarações do filho de Bolsonaro têm causado mal-estar no governo.

(Com informações do UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário