Blog do Jota Parente

domingo, março 03, 2019

Sede social do São Paulo é interditada após tempestade na capital paulista

Estádio do Morumbi, com a sede social ao fundo
A forte tempestade que atingiu a capital paulista na noite de ontem (2/3) fez com que a sede social do São Paulo Futebol Clube, no bairro do Morumbi, fosse interditada, devido aos estragos e ao lamaçal no local. A interdição será por tempo indeterminado a partir de hoje (3/3), para trabalho de limpeza e reparos nas áreas afetadas pelo acúmulo de água, após as fortes chuvas deste sábado.

“O clube pede a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil, e informa que trabalhará intensamente para readequar as dependências do complexo social às devidas condições”, diz a nota publicada no site do clube.

A forte chuva que atingiu toda a capital paulista colocando toda a cidade em estado de atenção das 17h42 às 20h55. Segundo informações Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), houve 16 pontos de alagamento intransitáveis. No momento não há mais locais alagados. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve 66 chamados para quedas de árvore, 34 chamados para desmoronamentos e desabamentos e 140 chamados para enchentes e alagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário