terça-feira, março 26, 2019

Lei Peninha, que vai possibilitar que o vereador vire secretário chegou hoje à Câmara

Dessa vez o vereador Peninha vai assumir como secretário
O prefeito Valmir Clímaco encaminhou na manhã de hoje para a Câmara Municipal, o projeto de lei para criação da Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, com pedido de apreciação URGENTE, URGENTÍSSIMA.

Em tom de brincadeira, nos bastidores estão chamando a futura lei de LEI PENINHA, pois está sendo criada para que ele possa assumir o comando da nova secretaria.

Foi entregue enquanto o primeiro secretário, vereador Raimison Abreu ainda lia as matérias que estavam sendo discutidas.

O vereador Davi Salomão ainda questionou o presidente, arguindo que não constava da pauta do dia, que havia sido entregue a todos os vereadores. Queria saber porque seria encaminhada.

O presidente, o vereador Manoel Dentista, justificou que se tratava apenas da troca pelo projeto de lei apresentado semana passada, que foi retirado de pauta porque não resolvia o problema do vereador Peninha assumir o comando do setor de tributos.

Foi só isso. Ninguém mais reclamou.

A matéria foi encaminhada para ser apreciada na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que deverá apresentar o parecer até amanhã, para que seja discutido e votado.

Não deverá haver resistência e o projeto deve ser aprovado.

A partir daí o vereador Peninha já poderá se licenciar para assumir como primeiro titular da SEMAT, sigla da nova secretaria, pois, o prefeito Valmir Clímaco tem pressa e deverá marcar a posse para muito breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário