Blog do Jota Parente

domingo, março 17, 2019

Comando do 15o. BPM emite nota sobre ameaças a escolas

O major Pedro Paulo, comandante do 15o. Batalhão de Polícia Militar divulgou nota a respeito do trabalho da corporação quanto as ameaças sobre possíveis ações de bandidos contra escolas do município de Itaituba.

Eis.a íntegra.da nota:

*Nota do Comandante do 15° BPM*

Na manhã deste sábado 16/03/2019, chegou ao conhecimento do Comando do 15° Batalhão de Polícia Militar, que estavam circulando em grupos e redes sociais de Itaituba, _*prints*_ de conversas em que supostamente estariam planejando ataques a tiros (atentados) a algumas escolas da cidade.

O Comandante do 15° BPM informa que assim que teve conhecimento desses fatos, tomou as devidas providências no intuito de localizar os responsáveis por essas supostas ameaças. Que esses fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil, a qual também está tomando providências.

Assim que os autores forem identificados (e isso é questão de tempo) serão tomadas as medidas cabíveis, e no caso de serem menores de idade, os pais serão devidamente responsabilizados.

A Polícia Militar se coloca à disposição, garantindo o policiamento ostensivo e rondas nas escolas.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar a identificar os autores das mensagens, contate-nos pelos números abaixo.

🚨 190 (3518-2749) - Polícia Militar
🚨 98408-6935 - Oficial PM
🚨 99111-6365 - Viatura PM
🚨 181 - Disque Denúncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário