segunda-feira, março 25, 2019

Com incerteza da Copa Ouro, Copa de Prata terá primeira reunião amanhã

O professor Sérgio Pock confirma para o blog, que amanhã vai ser dado o ponta pé inicial para a realização da Primeira Copa de Prata, masculina e feminina. A reunião que marcará o início das discussões acontecerá no ginásio da Escola Gonzaga Barros pela parte da noite.

A Copa de Prata reunirá equipes de bairros e terá diferenças em relação à Copa Ouro. 

Na competição masculina, só poderão participar atletas de Itaituba e desta região, que está restrita aos municípios de Aveiro, Rurópolis, Trairão, Jacareacanga e Novo Progresso.

O regulamento permitirá que cada time possa inscrever dois atletas de fora desses municípios citados, desde que não sejam federados.

A idade limite para participar é de 23 anos, com direito à inscrição de dois atletas por equipe, acima de 23 anos. 

Pock informa que no feminino não constarão todas essas exigências nessa primeira competição porque ainda não há número suficiente de atletas para tal. Entretanto, também no feminino só serão admitidas duas inscrições de atletas de fora desse circuito dos seis municípios citados.

COPA OURO

Nenhuma novidade por enquanto.

Sérgio Pock, presdiente da LIFA, disse que as tentativas que foram feitas para reunir com o prefeito não deram certo, porque a agenda do gestor estava sempre lotada. Em função dessa dificuldade, afirmou que não vai mais procurar, mas, que está à disposição para conversar, se for chamado.

Ele falou que, caso haja uma sinalização favorável de parte da prefeitura, poderá sentar para conversar, mas, deixou claro que há algumas condições para que participe da organização.

A LIFA tem uma proposta de limitar a no máximo quatro atletas de fora por equipe, tipo, federados.

Caso as equipes não aceitem, Sérgio Castro, Tatato e Pereira estarão fora da organização, ou seja, a LIFA como um todo ficará fora do evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário