terça-feira, fevereiro 26, 2019

Gerente do Bradesco é inquerido por vereadores em Itaituba

O gerente do Bradesco, Daniel Oliveira (foto) esteve na Câmara Municipal na manhã de hoje, para tentar dar explicações a respeito do mau atendimento do banco em muitas situações, motivo de incontáveis reclamações da população itaitubense.

O vereador Davi Salomão disse que as explicações do gerente não convenceram e que é preciso que o banco faça alguma coisa para melhorar a qualidade do serviço.

A vereadora Maria, Pretinha, que foi quem pediu que Daniel fosse à Câmara, também não ficou satisfeitas com as justificativas do gerente. Ela disse que existe uma lei municipal que estabelece o tempo máximo de 40 minutos para que cada cliente seja atendido, mas, esse tempo não está sendo respeitado.

Maria Pretinha afirmou que é preciso fazer cumprir a lei e que o banco seja punido, o que já aconteceu algumas vezes, pois o a instituição financeira foi multada exatamente por causa da grande demora para atender a clientela.

Outros vereadores também se pronunciaram, dentre os quais, Wescley Tomaz e o presidente da Casas de Leis, Manoel Dentista, que antes do gerente falar, disse que a insatisfação com o Bradesco em Itaituba é muito grande, esperando que Daniel pudesse ter alguma informação positiva sobre melhorias na qualidade do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário