Blog do Jota Parente

segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Futebol em decadência – Times de Santarém ocupam lanterna do Parazão

Para um Município que já foi referência no futebol do Pará, que lançou vários craques para o Brasil, a situação hoje em dia é vexatória. Os três clubes santarenos (São Francisco, São Raimundo e Tapajós) estão mostrando o outro lado da moeda, fazendo o torcedor e a própria população passar a maior vergonha, com suas fracas atuações no Campeonato Paraense.

Neste último final de semana foi a gota d`água. Os três clubes perderam e mostraram que nosso futebol está em decadência. O Tapajós perdeu de 3 x 1 para o Águia de Marabá, em jogo que aconteceu no sábado, dia 23, em Marabá. O São Raimundo de Santarém voltou a decepcionar sua torcida e foi goleado pelo Remo por 3 x 0, em jogo realizado em Belém na tarde de domingo, dia 24. O São Francisco fez pior, jogando em casa, no estádio Colosso do Tapajós, perdeu de 2 x 0 para o Independente de Tucuruí, na tarde/noite de domingo (24).

Os três times santarenos ocupam a lanterna do Parazão. O pior deles é o São Raimundo, que é o lanterna do Grupo A2, com apenas um ponto e também é o lanterna do Campeonato Paraense. O Tapajós conquistou até agora 5 pontos, mas é o vice-lanterna do grupo A2. O São Francisco tem 4 pontos, e também ocupa a lanterna do Grupo A1.

A fraca atuação desses times no Parazão está afastando a torcida do estádio. O exemplo foi o jogo do São Francisco contra o Independente, que teve um público decepcionante.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário