quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Advogado morre após sofrer infarto em audiência na Justiça Federal de Santarém

O advogado e músico José Delson Oliveira e Souza passou mal na tarde desta quinta-feira (7), no momento que participava de uma audiência nas dependências do prédio da Justiça Federal de Santarém.

Segundo informações, ele chegou a receber massagem cardíaca no local, posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas infelizmente veio a óbito em decorrência de parada cardíaca.

Delson Oliveira e Sousa tinha 66 anos, era formado em Direito, onde atuava há mais de 20 anos. Ele também era um dos maiores incentivadores da nossa cultura, sendo proprietário da Banda Styllus, bem como se apresentava nas noites junto com seu amigo Caetano.

Até agora não sabemos onde será o velório, mas a família está tomando as providências, e seu sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira, dia 08.

O presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Santarém, Dr. Ubirajara Bentes de Sousa Filho, está acompanhando os procedimentos no Hospital Municipal de Santarém, ao lado da família de Delson Oliveira.

Fonte: O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário