sexta-feira, janeiro 25, 2019

Weliton Lima: Helder tenta acalmar os aliados


Por enquanto, o governador Helder Barbalho continua costurando as negociações para assegurar a sustentabilidade política do seu governo para garantir a aprovação de projetos que possam solucionar os problemas nas áreas de saúde, educação e segurança pública, que foram temas que permearam a campanha eleitoral.

Pelo interior do Estado, e principalmente aqui em Itaituba, os apoiadores da campanha de Helder, só pensam em ratear os cargos da administração estadual, e em algumas situações, o assédio é tanto, que tem criado embaraços para o governador.

Esta semana, Helder Barbalho teve que desmarcar a primeira visita que faria a Itaituba, após surgirem comentários nas redes sociais, atribuindo que a sua vinda a Itaituba atendia a um pedido do deputado Hilton Aguiar, como se o governador precisasse do convite de alguém para vir a Itaituba.

Esses boatos alvoroçaram os emedebistas itaitubense, e para evitar constrangimentos políticos, Helder Barbalho preferiu adiar a sua vinda a Itaituba para vistoriar as obras do Estado que estão em andamento aqui no município.

Depois desse fato inusitado, vamos ver quais serão os desdobramentos que serão provocados por conta da disputa pelos cargos no governo, e tomara que essas picuinhas políticas não comprometas as ações do governo aqui no município.         

Jornalista Weliton Lima
Comentário do Focalizando, quinta, 24/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário