terça-feira, janeiro 29, 2019

Recuperação da quadra do ginásio poliesportivo começou hoje


O trabalho de recuperação do piso da quadra do ginásio poliesportivo de Itaituba começou na manhã de hoje, como confirmou há pouco o coordenador Miúdo, da Conjucel.

Por em quanto, disse ele, serão feitos os reparos nas partes ressaltadas, trocando as peças de madeira. É o que dá para fazer neste momento, segundo Miúdo.

Não é possível trocar para piso de outro tipo de material, agora. Primeiro, porque não há recurso disponível para isso, e segundo, isso leva tempo e atrapalharia as competições que já deverão começar com atraso. No caso, a Copa Ouro, masculina e feminina.

Miúdo disse que está aguardando o retorno do prefeito Valmir Clímaco, de Belém, para marcar uma data para que o gestor reúna com os clubes que fazem parte da Liga Itaitubense de Futsal.

Nessa reunião será discutido o aporte financeiro que a prefeitura poderá repassar aos clubes como subvenção.

O prefeito não fechou a porta para as conversações, mas, na conversa que teve com o blog no programa O Assunto é Este, disse que tudo vai depender dessa reunião.

Por enquanto, uma verba que nos últimos anos foi muito importante para o bom andamento da competição, conseguida pelo deputado Hilton Aguiar, via Assembleia Legislativa, é uma incógnita. Vai depender da boa vontade do novo presidente que será conhecido no dia 1º de fevereiro.

Com a proximidade do deputado Eraldo Pimenta e do prefeito Valmir Clímaco com o governador Helder Barbalho, de repente pode pinta uma participação do governo do Estado na liberação de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário