terça-feira, janeiro 08, 2019

De acordo com a resposta de Miúdo, não haverá Copa Ouro


Resultado de imagem para foto de Miúdo, ItaitubaPelo andar da carruagem não vai mesmo haver Copa Ouro em 2019, nem masculina, nem feminina. É o que se pode deduzir da resposta enviada pelo titular da Conjucel, coordenadoria responsável pela administração do ginásio poliesportivo de Itaituba, Miúdo.

Respondendo ao blog, que solicitou sua posição a respeito das declarações de dirigentes que afirmaram que já haviam decidido que não participariam da Copa Ouro, caso houvesse, em função da falta de condições do ginásio, Miúdo disse:

“Já está sendo providenciada a revitalização; estamos fazendo um projeto para apresentar ao deputado Hilton Aguiar para trocar o taco por piso de cimento”.

Trocando em miúdos, com perdão do trocadilho, isso quer dizer o seguinte: não vai ter, mesmo Copa Ouro este ano. Explico porque:

Primeiro: não existe de parte da Conjucel, nenhuma providência real no sentido de resolver os problemas do ginásio;

Segundo: apresentar um projeto que ainda vai ser preparado ao deputado Hilton Aguiar, se for de fato feito, neste momento, não faz sentido porque o governador do Estado, Helder Barbalho, está prometendo austeridade total, cortando despesas de todos os lados;

Terceiro: por enquanto, o deputado Hilton Aguiar faz parte do bloco de oposição, logo, o caminho mais curto para fazer chegar qualquer pedido com possibilidade de ser atendido é o deputado Eraldo Pimenta, que priva da mais irrestrita confiança do novo governador.

Sendo assim, não teremos Copa Ouro em 2019.


Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário