sexta-feira, janeiro 25, 2019

Damares e o Festival de Besteiras que Assola o País

Em vídeo, Damares sugere que pais devem masturbar bebês e irrita holandeses (Foto: Reprodução)
A ministra Damares Alves levou o Brasil aos trending topics, lista de assuntos mais comentados no Twitter, na última quinta-feira (24), após mais uma declaração polêmica.

Além disso, Damares foi o assunto em dois grandes jornais da Holanda. As publicações, que partiram do portal o Globo, resgataram um vídeo de 2013, no qual a ministra declarou que os pais holandeses são instruídos a “massagear sexualmente suas crianças”.

Em uma palestra dentro de uma igreja evangélica, cujo vídeo circula na web, Damares afirma que na Holanda, “especialistas ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade para que, ao chegar na fase adulta, possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina deve ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”.

No RTL Nieuws, o título era “Ministra brasileira: especialistas holandeses recomendam satisfação sexual de bebês”. O Telegraaf, um dos maiores jornais do país, publicou o texto “Ministra Damares conta fábulas sexuais sobre a Holanda”.

Holandeses se revoltaram com as declarações da ministra. Nas redes sociais, os comentários são um misto de indignação e espanto. Veja:

(Com informações do UOL)

Comentário de internauta sobre a fala da ministra:
Mais uma vergonha internacional do governo de Bolsonaro!
Matéria de hoje do jornal @telegraaf da Holanda fala sobre discurso de Damares Alves, onde diz que especialistas holandeses afirmavam que bebês deviam ser estimulados sexualmente para serem adultos com uma boa vida sexual pic.twitter.com/xcj0DGkmna

Nenhum comentário:

Postar um comentário