quinta-feira, dezembro 27, 2018

São Raimundo: Experiência na meta

Depois da saída de Roger Kath, que pediu desligamento do São Raimundo na semana passada, a diretoria do clube santareno anunciou ontem seu substituto. Jhones, de 32 anos, que estava no Floresta-CE e também defendeu o Rio Branco-PR esse ano, deve chegar nos próximos dias. Além dele, o elenco conta com os jovens Alessandro e Jardel para a posição.

Jhones Vieira Rodrigues é cearense e se encaixa no perfil procurado pela diretoria, que desejava um jogador experiente, assim como Kath. Ele já esteve em clubes como Guarani-CE, Nacional-MA, Tiradentes-CE, Itapipoca-CE, entre outros

Em pré-temporada desde o dia 18 de dezembro, comissão técnica e diretoria do Pantera procuram adversários para amistosos.

O primeiro teste deve ser no dia 8 de janeiro, um dia antes do aniversário do clube, no estádio Panterão. O adversário será um combinado de jogadores locais, alguns com passagens pelo futebol profissional.

O São Raimundo estreia no Parazão dia 20 de janeiro, às 18h, contra o Paragominas, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Além do Campeonato Paraense, o time santareno também disputará a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário