segunda-feira, dezembro 31, 2018

Jornal espanhol diz que Felipão, valorizado no Palmeiras, é alvo da China e já recusou Boca Juniors

Campeão brasileiro pelo Palmeiras, Felipão é alvo de clubes estrangeiros — Foto: Marcos RibolliValorizado após a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari está na mira do Dalian Yifang, da China. De acordo com o jornal espanhol Sport, Felipão é o nome preferido dos chineses para substituir o alemão Bernd Schuster.

Ainda de acordo com o jornal, Felipão já recusou propostas da seleção da Colômbia – comentada pelo próprio técnico – e do Boca Juniors, que o teria procurado após a saída de Guillermo Barros Schelotto. 

Na China, Felipão treinou o Guangzhou Evergrande entre 2015 e 2017. Lá, conquistou sete títulos, entre eles a Liga dos Campeões da Ásia. De acordo com o Sport, o técnico recusou a primeira proposta do Dalian Yifang – que prepara uma segunda investida. 

Luiz Felipe Scolari tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. Até o momento, ele participa do planejamento do clube para a próxima temporada e tem visto seus pedidos serem atendidos – o último é a permanência do lateral-direito Marcos Rocha, que deve se confirmar nos próximos dias. 

Felipão é o segundo treinador que mais vezes dirigiu o clube (438 jogos), atrás de Oswaldo Brandão, que comandou o Verdão em 585 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário