domingo, dezembro 23, 2018

Cebola: "Dever cumprido"

Resultado de imagem para fotos do vereador cebola, itaitubaQuinta-feira, 20 de dezembro, o vereador João Bastos Rodrigues (Cebola), despediu-se da presidência da Câmara Municipal de Itaituba, presidindo a sessão solene do encerramento das atividades parlamentares de 2018.

Ele perdeu a eleição em setembro passado para o vereador Manoel Dentista, que assumirá o cargo dia 2 de janeiro.

Cebola conversou com a reportagem do blog, ocasião em que falou de sua experiência à frente do Poder Legislativo.

"Saio com a sensação do dever cumprido, depois de completar o quarto mandato como presidente. Durante todo esse tempo, não tive problema com nenhum vereador, na medida do possível atendi a todos. Tratei todos como irmãos, e considero que é um irmão que vai assumir, o Manoel Dentista. Espero que ele faça uma boa administração, talvez até melhor do que a minha, porque deverá trabalhar com um repasse maior do que o que tenho trabalhado. Esses dois últimos anos foram muito difíceis.
Pode ser que fique alguma coisinha que será assumida pelo próximo presidente, pois eu assumi contas de meus antecessores. Isso é normal", disse Cebola.

Quanto às suas contas, o presidente disse que sai tranquilo, porque está conseguindo pagar, de modo especial quanto aos salários, incluindo o 13º salário, que já foram sanados.

E como será a atuação do vereador Cebola fora da cadeira de presidente, quis saber o blog...

"Mesmo eu não sendo um vereador de tribuna, vou ter que usá-la mais para falar sobre as coisas do município. Não vim para ser presidente pelo resto da vida", falou o vereador.

Sobre reeleição, Cebola disse vai disputar, sim, em 2020, pois, já que escolheu a política, irá até o fim, enquanto o povo quiser, pois sua permanência depende da vontade dos eleitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário