quinta-feira, outubro 11, 2018

Sessão Especial Para Homenagear a TV Tapajoara


Ontem, 10 de outubro, a Câmara Municipal de Itaituba realizou uma sessão especial em homenagem aos 30 anos da TV Tapajoara, a TV com a cara de Itaituba.
Na primeira parte dos trabalhos houve a sessão ordinária, na qual os vereadores usaram a tribuna para tratar dos assuntos do dia a dia.

Às 10:10 o presidente João Bastos Rodrigues encerrou a primeira parte dos trabalhos, passando a presidência para o vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos, Peninha, autor do requerimento aprovado por todos os vereadores, que definiu essa sessão especial.


Foi composta a mesa, com a presença do diretor-presidente do Sistema Tapajoara de Comunicação, empresário Wilmar Freire, do bispo prelado de Itaituba, D. Wilmar Santin, o empresário Sílvio de Paiva Macedo, fundador da TV Tapajoara, e o secretário de gabinete da prefeitura de Itaituba, Israel Santos, representando o prefeito Valmir Clímaco.

Estiveram presentes, o diretor-geral da emissora, Ivan Araújo, o diretor de jornalismo, Weliton Lima, além de diversos funcionários e ex-funcionários, e o ex-diretor Jota Parente, cuja participação em um período da história da emissora, de 1993 a 2002, foi lembrada por Ivan Araújo em sua fala.

Foi exibido um vídeo muito bem elaborado, que em poucos minutos conseguiu sintetizar a história da TV Tapajoara, apresentando momentos marcantes da vida da emissora, os quais estão intrinsecamente ligados a tudo de importante que tem acontecido em Itaituba, desde 1988, ano que ela entrou no ar.

Vários oradores fizeram uso da palavra, entre os quais os vereadores presentes na sessão.
No encerramento foi servido um coquetel aos presentes.

Um dos destaques nessa sessão especial foi a informação passada pelo diretor-presidente, Wilmar Freire, corroborada pelo diretor-geral Ivan Araújo foi o lançamento do sinal digital da TV Tapajoara, dentro de dez dias, exatamente no dia 20 de outubro.

A TV Tapajoara é um orgulho para o município de Itaituba.














Nenhum comentário:

Postar um comentário