quinta-feira, outubro 11, 2018

Roberto Katsuda vai inaugurar a World Veículos, em breve


O empresário Roberto Katsuda (World Tractor) está expandindo seus negócios em Itaituba com a abertura de uma nova empresa, a World Veículos, que será inaugurada dentro de no máximo duas semanas.

Vai funcionar no perímetro urbano da Transamazônica.
Na verdade, nós temos muitos clientes garimpeiros que adquirem suas escavadeiras Hyundai com a gente, além de empresários que também compram as nossas máquinas, que sempre nos dizem que estão interessados em comprar um carro para a esposa, ou uma camionete para eles.

Como eu estava analisando a possibilidade de expandir os meus negócios aqui, decidi abrir a World Veículos, empresa de venda de carros. Já chegou a primeira partida de carros.
Entre os carros que venderemos, destacam-se: o HB20 da Hyundai, que é um carro maravilhoso, Onix, Fiat Mobi e Hylux zero km. Teremos, também, o Tiguan, blindado da Volkswagem.

Porque nós precisamos ter o produto? Porque nós já temos o Poupe Car e o Poupe Motos, que é uma poupança programada, e necessitamos ter o produto para entregar para o cliente, pois, quando o cliente paga 50% do plano ele já tem direito a receber o bem.

Primeira carreta de carros para a World Veículos chegou ontem
Esse é apenas mais um dos investimentos da World Tractor em Itaituba, porque nós viemos para ficar, querendo expandir os nossos negócios em outras áreas, como na agricultura e na pecuária.

Nossa vontade é aumentar a quantidade de empresas, aumentando a oferta de empregos, ajudando a aquecer a economia de Itaituba de forma sustentável, correta, honesta, contribuindo para melhorar a qualidade de vida do povo de Itaituba e do Tapajós que não tem oportunidade de emprego.

Esse é mais um dos negócios que nos estamos iniciando aqui, entre outros que nós implantaremos a partir do ano que vem”, afirmou Roberto Katsuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário