sábado, outubro 27, 2018

Polícia apreende cerca de 4,5 kg de droga durante operação ‘Reação’ em Santarém

Três homens foram presos nesta sexta-feira (26) suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas — Foto: Polícia Civil/Divulgação As polícias Civil e Militar de Santarém, no oeste do Pará, apreenderam aproximadamente 4,5 kg de drogas semelhante a skank e pedras de óxi - um tipo de droga derivada da cocaína -, nesta sexta-feira (26), nos bairros Uruará e Santarenzinho. As apreensões foram feitas após ser deflagrada a segunda fase da operação “Reação”, para combater o tráfico de drogas e ameaças às polícias. 

Segundo a PC, também foram encontrados um carro modelo Eco Sport e uma moto, que seriam utilizados para o transporte e distribuição da droga, a quantia de R$ 22 mil e diversos objetos suspeitos de origem ilícita. Três pessoas foram presas em flagrante. 

Inicialmente, a polícia recebeu informações de que estariam sendo comercializadas drogas na residência do traficante conhecido por “chocolate”, no bairro Uruará. Uma equipe da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro Nova República, comandada pelo delegado José Kleidson de Castro e chefia de operações da 16ª Seccional, comandada pelo investigador da PC, Hélio Rego, com apoio da Polícia Militar (35° BPM), seguiu para a residência e apreenderam uma quantidade da droga. 

Depois, as equipes se deslocaram para uma residência no bairro Santarenzinho e apreenderam mais um pacote. (G1 Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário