terça-feira, outubro 16, 2018

HRBA oferece vagas de emprego

Pró-Saúde abre vagas em Santarém para seis cargos, incluindo PCD

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar Administrativo – PCD, Auxiliar de Higiene e Limpeza – PCD, Auxiliar de Lavanderia – PCD, Enfermeiro (a) – PCD e Técnico (a) em Enfermagem – PCD, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

Cargo: Auxiliar de Manutenção
Atividades: auxiliar nos serviços prestados pela área de Engenharia e Manutenção; acompanhar as etapas das operações, revisões, reparos e manutenções preventivas das instalações e equipamentos; colaborar no serviço de obras, auxiliando o pedreiro, bombeiro hidráulico, eletricistas e técnicos de manutenção e refrigeração quando necessário; prestar manutenção nas redes de oxigênio e central de ar, gases, vácuo e ar comprimido.
Requisitos: ensino médio completo, informática básica e noções básicas de manutenção predial e industrial.
Experiência: desejável ter experiência na área de manutenção.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Auxiliar Administrativo – PCD
Atividades: realizar controle de informações em planilhas e sistemas; imprimir, organizar e arquivar formulários; preenchimentos de formulários e relatórios; realizar serviços administrativos de apoio nas atividades do setor.
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento em informática avançada e desejável possuir ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins.
Experiência: na área administrativa.
Horário: 220h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Auxiliar de Higiene e Limpeza - PCD
Atividades: executar tarefas conforme padronizações e rotinas estabelecidas de forma a manter higienizado o hospital; efetuar a limpeza da área ou setor que está sob sua responsabilidade conforme horário e local estabelecidos.
Requisitos: ensino médio completo.
Experiência: desejável experiência em serviços de limpeza.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Auxiliar de Lavanderia - PCD
Atividades: realizar o processamento da rouparia utilizada no atendimento aos usuários; selecionar roupas para lavagem e secagem; direcionar a roupa na lavadora seguindo a classificação; encaminhar a roupa já dobrada à rouparia; efetuar o controle de entrada e saída do enxoval.
Requisitos: ensino médio completo.
Experiência: desejável experiência em serviços de processamento de roupas.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Enfermeiro (a) – PCD
Atividades: organizar a operacionalização do serviço de enfermagem; checar prescrições médicas, evoluir, acompanhar e passar informações clínicas; realizar procedimentos de enfermagem.
Requisitos: ensino superior completo em enfermagem; desejável especialização na área.
Experiência: necessário ter experiência na função.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Cargo: Técnico (a) em Enfermagem - PCD
Atividades: prestar serviço assistencial de Enfermagem Hospitalar.
Requisitos: ensino médio completo; curso técnico completo em enfermagem; registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará.
Experiência: desejável experiência como técnico de enfermagem.
Horário: 180h mensais.
Benefícios: salário + vale-transporte.

Forma de candidatura: cadastre o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.
O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo “Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário