segunda-feira, setembro 03, 2018

Se é para renovar, temos candidato próprio a federal


Resultado de imagem para foto de eleição 2018Itaituba teve oportunidade de ter um deputado federal, o advogado Dudimar Paxiúba, que usou seu mandato para ajudar o seu município e sua região, carreando recursos e convênios. Foram anos bons, em que este município e os nossos vizinhos tiveram o prazer de dizer que tinham um representante na Câmara Federal, que honrava o mandato a ele conferido. Como seu mandato não foi renovado, diminuiu muito a visibilidade que Itaituba teve através da voz do deputado Dudimar.

Na eleição de 2018, outro caboclo disposto, o vereador Júnior Pires, coloca seu nome para apreciação do eleitorado, travando uma luta árdua para tentar recolocar Itaituba no cenário político nacional.

Ninguém disse que seria fácil, nem ele jamais achou que assim seria, todavia, com a coragem dos fortes Júnior está no campo da batalha eleitoral, conquistando liderança por liderança, voto por voto para alcançar o objetivo que não é apenas seu, mas, de um grande grupo de homens e mulheres que o apoiam.

Com muita disposição, Júnior Pires é um nome novo na política local e regional, que tem autoridade moral para bem representar a região oeste do Pará na Câmara Federal. E se quase todo mundo só fala em renovar para melhorar, Júnior é uma ótima opção para impulsionar a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário