sábado, setembro 29, 2018

Posto Leal do Buriti foi inaugurado hoje












O Grupo Leal inaugurou na manhã hoje, seu mais novo empreendimento, o Posto Leal do Buriti.

O bispo prelado de Itaituba, D. Wilmar Santin, foi quem fez a benção do local, pedindo que Deus abençoe quem trabalha e quem vai utilizar os serviços.

Bem localizado, vai facilitar a vida de quem mora nos residenciais que ficam nas proximidades, a partir do bairro Jardim América, conhecido como Buriti, na margem da Rodovia Transamazônica, perímetro urbano de Itaituba.

A diretoria do Grupo Leal montou uma central administrativa, da qual serão comandadas as atividades das empresas, como tudo que diz respeito ao Departamento de Recursos Humanos e a distribuição de combustíveis para todos os posto do grupo.

A reportagem do blog conversou com a empresária Susi Seben Leal, que disse que esse posto deveria estar funcionando há pelo menos três meses, mas, por causa da burocracia demorou.

“A gente valoriza muito Itaituba. Todo o patrimônio que construímos foi aqui. A gente que dar mais conforto aos nossos clientes, indo até onde vai a cidade. Com isso, criamos novos postos de trabalho e recolhemos mais tributos.

Embora a gente saiba que ainda não conseguimos sair da crise, também sabemos que para vencer a crise a gente tem que acreditar, tem que investir.

Se os nossos políticos entendessem a importância de se fazer investimentos, no caso, em saúde, em educação, na promoção social, a situação do Brasil estaria diferente. E por acreditar é que estamos gerando mais de vinte empregos diretos, que somados aos indiretos, passam de trinta.

Não posso deixar de agradecer a todos os amigos que sempre nos apoiam, incluindo vocês do Jornal do Comércio e do blog do Jota Parente, que estão sempre nos apoiando, fazendo cobertura das nossas inaugurações”, afirmou Susi.

Esse é o quarto posto de venda de combustíveis com a marca Leal e com a bandeira da Shell.

Flávia Leal, filha do casal Gilberto e Susi Leal é quem vai comandar o novo empreendimento.

Parabéns ao Grupo Leal, que cresce junto com Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário