quarta-feira, setembro 19, 2018

Paulo Gasolina assume presidência do Democratas de Santarém

Resultado de imagem para fotos de paulo gasolina, santarém
Em decisão proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), o empresário Paulo Gasolina, realizará a gestão do partido Democratas(DEM) em Santarém.

O partido estava sem presidente desde o mês de agosto. Antes tinha como presidente o ex-vereador e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Santarém, Erasmo Maia.
De acordo com Paulo, as primeiras medidas serão de retornar os diálogos e organização à ação partidária, com objetivo de fortalecer as bases da legenda.
Vamos fazer o possível para desenvolver os democratas com responsabilidade e muita transparência, onde todos possam participar”, disse o novo presidente do DEM de Santarém.
Questionado sobre a possibilidade de expulsão de integrantes do partido, que ao invés de apoiar Márcio Miranda, estão apoiando Helder Barbalho, Paulo disse não haver essa possibilidade, uma vez que os acordos em andamento, foram estabelecidos fora de sua gestão. Contudo, buscará o diálogo com correligionários.
Gasolina tem uma extensa carreira na área político-partidária, tendo sido vereador por vários mandatos em Itaituba e Santarém. Na última eleição(2016)  ficou como primeiro suplente de vereador, inclusive, acionou a Justiça Eleitoral, reivindicando a vaga do vereador Henderson Pinto, que teria cometido infidelidade partidária, ao trocar o DEM pelo MDB.
Na sexta-feira (14) era para haver oitivas das testemunhas de Henderson Pinto, porém, as mesmas foram dispensados; Henderson não compareceu na audiência, no cartório eleitoral, apenas seu advogado esteve presente. Agora é aguardada a decisão do TRE, na possibilidade de recorrer ao TSE.
RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário