segunda-feira, setembro 24, 2018

Cebola x Manoel Dentista: Quem levará a presidência da Câmara?


A panela de pressão da eleição para presidente da Câmara está em ebulição. A temperatura da disputa pela presidência está elevadíssima.

Conversei com vereadores da chapa apresentada na manhã de hoje, que tem como candidato a presidente o vereador Manoel Dentista, e fiquei sabendo que ela já conta com dez votos, e que poderia haver mais uma adesão, completando o décimo primeiro.

Hoje o prefeito Valmir Clímaco entrou em ação, ligando para alguns vereadores, tentando mudar o voto deles, pois são apoiadores da chapa de oposição. Pelas informações colhidas por nossa reportagem, o prefeito não teve êxito.

Tudo leva a crer, pelo que tem sido demonstrado até agora, que os dez vereadores que fazem parte do grupo que resolveu confrontar o atual presidente estão fechados.

A sessão de amanhã não foi cancelada como chegou a circular em rodas de política. Vai acontecer, mas, o mais provável é que não haja quórum, pois diversos vereadores da chapa de oposição não devem comparecer.

Em se confirmando a eleição da chapa apresentada pelo vereador Manoel Dentista, Valmir vai precisar refazer sua estratégia de convivência com a Câmara municipal, uma vez que tudo indica que a era dos 15x0 pode estar chegando ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário