terça-feira, agosto 14, 2018

Cabo Daciolo se diz perseguido por seitas e vai a monte jejuar


Candidato do Patriotas critica 'nova ordem mundial', os 'Iluminati' e diz que Previdência é superavitária: 'Tem dinheiro de sobra'

 "Glória! Glória a Deus!". Do alto de uma montanha, o candidato à Presidência da República pelo Patriotas, Cabo Daciolo, começou mais um discurso inflamado, nesta segunda-feira, agradecendo a Deus e associando a crise política, econômica e social brasileira a problemas no âmbito espiritual. Em um vídeo de cerca de 15 minutos no Facebook, Daciolo diz ainda que vai manter o Bolsa Família e que não irá fazer uma Reforma da Previdência caso seja eleito. Ele argumenta que a Previdência Social é superavitária: "Tem dinheiro, e dinheiro de sobra".
Em um trecho do discurso, Daciolo diz que a "nova ordem mundial" vai tentar matá-lo. Ele "revela" que a estratégia para a campanha será ficar nos montes orando. No vídeo, Daciolo confirmou presença no debate que vai ocorrer nesta sexta-feira, na Rede TV.
Quero revelar que a estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes orando. Porque eles vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com autorização divina.

— Essa guerra está no plano espiritual. Vão tentar nos tachar de louco, vão tentar fazer o que fizeram com o doutor Enéas. Não tem como lutar contra esse sistema de forma natural. De forma natural, eles matam. Esses homens não tem amor a si próprio. Querem se perpetuar no poder, eles atropelam quem estiver na frente deles. Mas só que eles estão lutando contra um servo do Deus vivo.


Daciolo crtiica o que ele chama de "nova ordem mundial" e diz que os iluminates e a maçonaria vão sair da nação brasileira: "A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo".
Em um discurso repleto de agradecimentos a Deus e referências a Bíblia, o candidato diz ainda que é contra o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário