segunda-feira, março 26, 2018

Fisioforma vence Climafrio e entra na briga por uma vaga

O público regular que foi ao ginásio na noite de sábado, teve oportunidade de presenciar uma rodada movimentada pela Copa Ouro de Feminina Futsal.

No primeiro jogo registrou-se a maior goleada da atual competição, quando a Madeireira Angelim venceu o Atlético Nilton Júnior por 9x0, saindo de um saldo de gols negativo, para positivo, além de encaminhar sua classificação para a próxima fase, dependendo apenas de si.

Já no jogo de fundo, o clássico entre Clínica Fisioforma e Climafrio/Sport Life, deu Fisioforma que venceu pelo placar de 3x1.

No primeiro tempo a Fisioforma dominou amplamente o jogo, fazendo 3x0 com facilidade, podendo até ser até por mais. Porém, o segundo tempo foi da Climafrio, que jogou o tempo quase todo na quadra da equipe adversária, mas, a bola não queria entrar.

Foram três bolas na trave, fora as boas defesas da excelente goleira Polly, da Fisioforma.

No final, vitória da Fisioforma por 3x1, ficando as duas equipes empatadas com seis pontos ganhos.

Amanhã acontecerá o grande clássico entre Trovão Azul, já classificado, contra a Climafrio, que precisa vencer para não precisar ficar fazendo contas, pois está empatada com seis pontos, com Madeireira Angelim e Clínica Fisioforma, sendo essas três equipes ameaçadas pela C&C, que tem quatro pontos ganhos, e se vencer seu último jogo contra a Madeireira Angelim, chegará a sete pontos.

Se isso acontecer, um dos três ficará de folga do próximo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário