sexta-feira, dezembro 01, 2017

Juiz libera Paçoca para passar o Natal em casa

Considerado pelo MPF (Ministério Público Federal) o chefão da quadrilha da Madeira Limpa, o empresário Paulo Sérgio da Silva, o Paçoca, foi autorizado pela Justiça Federal a viajar de Goiânia (GO), onde cumpre medidas cautelares, para Itaituba, com objetivo de passar o Natal com seus familiares. A autorização foi deferida pelo juiz Érico Pinheiro, da 2ª Vara Federal em Santarém, no último dia 23.

O período natalino de Paçoca em Itaituba será de 20 de dezembro a 9 de janeiro de 2018. Ele foi preso em agosto de 2015, na operação Madeira Limpa, deflagrada pela Polícia Federal. Em novembro do ano passado, ele foi solto, mediante acordo de cumprimento de algumas exigências, entre as quais a de tornozeleira eletrônica.

Mora atualmente em Goiânia. A defesa de Paçoca solicitou ainda da Justiça o desbloqueio de um dos imóveis dele em Itaituba, “o único que possui”, segundo os advogados do réu, para que pudesse vendê-lo, e comprar outro na cidade de Goiânia. Érico Pinheiro indeferiu o pedido, e manteve o bloqueio dos bens do réu.


“Considero temerário autorizar a venda do bem, eis que não há garantias de que o produto da alienação seja utilizado para a compra de outro bem”, justificou o magistrado federal.

Fonte: blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário