sexta-feira, dezembro 01, 2017

Barca do Paysandu larga com a dispensa doze jogadores

Visando 2018, Paysandu dispensa 12 jogadores (Foto: Fernando Torres/Paysandu)Após mudança no departamento de futebol, com saídas de diretores de futebol e do superintendente Vandick Lima, o foco do Paysandu volta-se para dentro de campo. Nesta quinta-feira (30), o clube anunciou a dispensa de 12 jogadores que não farão parte do elenco bicolor na temporada 2018.

Os laterais Ayrton, Lucas Taylor, Jean e Perí; o zagueiro Rafael Dumas, volantes Jhonnatan e Augusto Recife, o meia Diogo Oliveira, além dos atacantes Anselmo, Juninho, Marcão e Wellington Jr, não interessam à comissão técnica alviceleste e se despedem do clube.

“O Paysandu Sport Club agradece aos jogadores pelos serviços prestados em prol do clube ao longo desta temporada”, postou o clube.

Além dos 12, o clube também não renovou com o goleiro Emerson, titular nas últimas três temporadas. Quem também pode sair é o artilheiro Bergson, que desperta o interesse do Botafogo-RJ e até clubes fora do Brasil.


Nos próximos dias, o presidente Tony Couceiro deve apresentar nova diretoria de futebol no clube. Em seguida, jogadores contratados, manutenção ou não da comissão técnica e até possíveis outras dispensas serão definidas. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário