sexta-feira, novembro 03, 2017

Moradores da Floresta pedem e vereador tem requerimento aprovado sobre passagens críticas

O vereador Júnior Pires (foto) apresentou um requerimento que foi aprovado na sessão de quarta-feira, depois que foi procurado por moradores do bairro da Floresta, incluindo pessoas que moram, tanto no Residencial Verde e Amarelo, quanto nessa área do bairro, as quais solicitaram a realização de ações que visam a manter o tráfego normal de veículos, sobretudo agora que o inverno está chegando.
São pontos que começam a ficar críticos e ameaçam impedir a passagem de veículos quando a estação das chuvas chegar para valer.
Se não forem tomadas as medidas necessárias, os moradores terão muita dificuldade para trafegar com seus veículos, ou correm até o risco de ficar impossibilitados de trafegar por algumas ruas, sendo que um desses pontos fica na 11ª Rua do bairro da Floresta, que é asfaltada.
Não são serviços de grande monta e que não dependem de grandes investimentos do município, mas, fundamentais para quem usa as vias descritas a seguir.
11ª Rua, esquina com a 5ª Travessa
12ª Rua, esquina com a 8ª  Travessa
14ª Rua, esquina com a 7ª Travessa
Requerimento aprovado, agora é esperar que o secretário de Infraestrutura, Orismar Gomes seja comunicado para providenciar aos menos um trabalho paliativo.

A Seminfra fez alguns ações, incluindo pavimentação de algumas vias nesse bairro, mas, esqueceu de recuperar algumas vias mais afastadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário