domingo, novembro 05, 2017

Mesmo com a Operação Lei a todo vapor, acidentes continuam acontecendo

Resultado de imagem para fotos de lei secaUma equipe especial do Detran, de Belém, que veio para Itaituba depois de fazer seu trabalho em Altamira, está desde quinta-feira nesta cidade.

Sexta-feira foram iniciadas mega-blitz com grande aparato de apoio com o objetivo de combater a circulação de condutores que tenham ingerido bebida alcoólica.

Ontem à noite a equipe fez o seu trabalho, tirou um bom número de condutores das ruas, mas, mesmo assim, os acidentes continuaram acontecendo, incluindo um na manhã de hoje, com motorista alcoolizado.

Na noite de ontem foram registrados dois acidentes, sendo um no semáforo da Transamazônica com 13ª Rua e o outro na Curva da Morte.

Felizmente, só houve danos materiais em ambos.

Hoje de manhã cedo aconteceu o mais grave dos três acidentes.
Resultado de imagem para fotos de lei seca
Foto ilustrativa

Dessa vez, na Transamazônica, onde um carro de passeio pegou uma motocicleta com duas pessoas, sendo que uma delas era uma crianças.

Os dois ficaram muito feridos, inspirando cuidados.

Há pouco a reportagem do blog passou no Hospital Municipal para saber da condição dos dois, tendo sido informado que as duas pessoas precisam ser removidas para Santarém, e que as providências estão sendo tomadas nesse sentido.

Todavia, dependendo da gravidade terão que ficar aqui esperando por vaga no Hospital Regional do Baixo Amazonas.

Esses acidentes retratam bem o nível de irresponsabilidade de uma significativa parcela dos condutores de Itaituba, que mesmo com a presença na cidade de uma fiscalização rigorosa que já vinha sendo feita mesmo antes da chegada dessa equipe especial do Detran, não param de acontecer.

No caso desse acidente de hoje de manhã, conforme informou Wesley Reis, que esteve no local para cobrir o fato como cinegrafista da TV Eldorado, o motorista foi preso em flagrante, sendo que foram colhidas informações no local, dando conta de que durante a noite passada ele já tinha sido parado em uma blitz.

As duas vítimas não tiveram nenhuma culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário