
E não foram apenas os empresários que se manifestaram contrários à ideia. Profissionais liberais e o povo de um modo geral é contra. Mas, não foi uma maioria esmagadora.
56% dos que votaram são contra, enquanto 44% se manifestaram a favor.
É apenas uma enquete, mas que dá uma noção de que se trata de um assunto polêmico.
Provavelmente a administração municipal não vai mexer com isso, ao menos por enquanto. Assim sendo, que tal fazer cumprir a lei que já existe, que disciplina o horário de carga e descarga, que atualmente é feita a qualquer hora?
Alguma coisa precisa ser feita, pois a cidade está crescendo, e a tendência natural é de que os problemas aumentem. Então, antes que isso aconteça, é bom o poder público antecipar-se tomando medidas preventivas de longa duração.
É de fundamental importância promover um estudo bem feito sobre a questão do estacionamento, que é um dos maiores gargalos da principal via do comércio do município.
Por enquanto, os donos de lojas ocupam grande parte das vagas, estacionando suas camionetes na frente dos seus estabelecimentos, tomando o lugar dos clientes. É necessário que haja compreensão dos que fazem isso, para o bem de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário