Uma jovem de 20 anos envolveu-se sexualmente com o tio, um homem de 40 anos. "Desde o primeiro dia em que o vi que o achei atraente.
Na festa de noivado dele e da minha tia houve qualquer coisa que mexeu com os meus sentimentos", revelou a mulher numa carta enviada ao jornal The Sun, onde se manteve anónima.
Apesar do momento de felicidade que vive por estar a viver uma paixão com o homem que gosta, a jovem está numa posição delicada, depois de ter sido flagrada pelo filho do amante - seu primo por afinidade - a fazer sexo com ele.
Tudo começou quando os dois se envolveram após uma festa de família. "Aconteceu tudo no carro. Me beijou e disse que me desejava", conta a jovem.
Os encontros entre os dois continuam a acontecer, sem o conhecimento da tia, de 42 anos. "Às vezes vou a casa dele quando a minha tia não está ou quando se encontra com a minha mãe.
Nós falamos sobre o nosso futuro, mas por enquanto queremos manter as coisas com estão para não magoar a minha tia", disse. No entanto, tudo mudou quando a jovem recebeu um telefonema do filho do homem.
"Ele disse que entrou em casa e me viu enrolada com o pai. Eu implorei-lhe que ele não contasse a ninguém. Ele disse que entendia o que o pai via em mim porque ele via o mesmo e também me desejava loucamente", disse a jovem.
Agora, a jovem está a ser vítima de chantagem sexual por parte do primo, que diz que caso não haja envolvimento sexual entre os dois, toda a família vai ficar a saber do seu caso amoroso com o tio.
Fonte: Diário da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário