segunda-feira, outubro 30, 2017

Mais uma morte no trânsito de Itaituba no fim de semana

O acidente aconteceu na manhã de domingo (29) por volta das 8 horas, na terceira rua com a Lauro Sodré bairro bela vista.

Segundo informações de populares a vítima Ilma de Oliveira Ribeiro seguia pela terceira rua, foi quando ela não viu a sinalização e avançou a preferencial e acabou se chocando na camionete que estava sendo conduzida por Patrício Souza.

De acordo com informações o motorista Patrício Souza prestou todo atendimento a vítima e também acionou o SAMU.

A equipe do Samu chegou ao local verificou que a vítima estava numa situação bem crítica e estava em uma posição ventral. De acordo com a Maria Antônia técnica do Samu, a vítima estava com escoriações nos membros inferiores e superiores e estava em estado grave.

A vítima foi encaminhada para o HMI, segundo informações ela estava consciente e falando que estava sentindo muita dor na região torácica, e chegou na sala de emergência foi atendida pela equipe de plantão, foi solicitado alguns exames de imediato, mas o caso dela se agravou muito rápido.

Ainda de acordo com a Maria Antônia, a vítima foi atendida por um cirurgião que estava de plantão, ainda foi feito uma drenagem torácica. Mas infelizmente não resistiu e morreu no HMI. O caso foi registrado na 19° seccional.

Fonte: Plantão 24 horas News.com.br

Edição de texto: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário