quarta-feira, outubro 11, 2017

Deputado Hilton Aguiar deverá pousar no ninho tucano, em breve

Resultado de imagem para fotos do deputado hilton aguiar com JateneO deputado estadual Hilton Aguiar, que atualmente é filiado ao Solidariedade, recebeu convite pessoal do governador Simão Jatene e do presidente do PSDB no Pará, José Megale, chefe da Casa Civil, para ingressar no partido.

Esse convite aconteceu na recente viagem do prefeito Valmir Climaco a Belém, por ocasião de uma reunião com o governador e com Megale, na qual o deputado esteve presente.

O ninho tucano deverá ser o próximo destino de Hilton, pois o convite foi formal e insistente.

Já se fala no círculo que acompanha o deputado estado por Itatuba, até na organização de uma grande festa para marcar a solenidade de filiação.

Os céticos de plantão devem perguntar como fica a questão da fidelidade partidária, pela qual um detentor de mandato pode perder o cargo ao deixar o partido sem que haja razões para isso, ou acordo.

Ocorre, que o presidente todo poderoso do Solidariedade no Pará é o deputado federal Wladimir Costa, aliado do governador Simão Jatene de primeira hora.


Dessa forma, se Hilton quiser mesmo deixar o seu atual partido, dificilmente Wlad criará algum impecilho, pois, ele não quer confusão com Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário